segunda-feira, 7 de maio de 2018


Um livro à maneira

  O livro de que eu venho falar é da autoria de David Walliams e intitula-se Avozinha Gangster.
   Este livro faz um apelo à gentileza e atenção para com os mais velhos.
   Em primeiro lugar eu gostei deste livro, porque retrata uma história de género policial, e também gostei das personagens Ben, um neto que tinha o sonho de ser canalizador, e da avó que era uma senhora estranha, e isso começou a entusiasmar-me.
  Em segundo lugar, eu gostei deste livro, porque eles planearam um assalto à torre de Londres para roubarem as jóias da coroa e o que me fascinou foram as técnicas que eles usaram, como por exemplo: o bolo de couve para porem os seguranças a dormir e também o facto de a rainha estar no cimo da torre com o pijama. Foi muito engraçado.
 Por último, recomendo este livro, porque é muito educativo, cheio de piadas espontâneas, e também é um livro invulgar, porque não é usual ver uma avó e um neto armados em gangsters.
  Em suma, apelo a todos a leitura deste livro, porque tem uma história fascinante e uma grande lição de moral: devemos dar atenção aos mais velhos e conviver mais com eles, não devemos exclui-los. É por isso que eu recomendo a leitura deste livro.

Beatriz Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário