segunda-feira, 7 de maio de 2018



O livro Ulisses

      Neste texto eu vou falar de um dos meus livros preferidos que é Ulisses de Maria Alberta Menéres. Eu li-o na aula e logo nas primeiras páginas fiquei fascinada com a leitura, pois despertou-me logo a imaginação. Vou apresentar alguns argumentos.
       Em primeiro lugar este livro está cheio de aventuras e desventuras e é muito interessante para a minha idade.
       Em segundo, Ulisses é um grande guerreiro e é corajoso porque ele percorreu vários mares e oceanos onde passou muitas aventuras sempre ao lado dos seus marinheiros e por esses motivos é a minha personagem preferida.
        E por fim, este livro faz “despertar” a imaginação das pessoas e fá-las ter um vocabulário mais rico e mais variado para os ajudar no dia a dia.
        Eu recomendo este fantástico e criativo livro às pessoas que gostam de ler e também às que não gostam, pois é fantástico, divertido e interessante. 
        Sem dúvida, esta é a minha escolha.

Marta Graça 

Sem comentários:

Enviar um comentário