terça-feira, 12 de novembro de 2019




Eu gostei muito de ler esta história, porque é muito bonita! Emocionou-me! Eu recomendo a leitura, porque é muito interessante! Comecei a conhecer a história de Chopin.
Fábio.

Eu gostei bastante de ler esta obra, porque fiquei a conhecer mais sobre a vida dos coelhinhos, a vida do famoso compositor polaco Fréderic Chopin e adorei ouvir a sua última partitura “Noturnos” Eu recomendo a leitura deste livro, porque é um dos mais belos contos que eu já ouvi e porque me emocionei no final da história.
Beatriz Semelhe.

Adorei muito ler esta obra, porque é maravilhosa e magnífica.
Eu recomendo a todas as crianças  lerem esta obra, porque Fréderic Chopin foi um famoso compositor que compôs e tocou uma partitura chamada “Noturnos” e foi a última partitura que ele tocou antes de morrer.
 Maria João.

Eu gostei muito de ler esta obra, porque ela inspirou-me. Se fosse possível, recomendava-a a toda a gente. Aprendemos a apreciar a música mais bela de sempre, de Fréderic Chopin – “Noturnos”.
 Martim

Eu gostei muito deste livro, porque era muito bonito e eu até chorei, no final.
Recomendo este livro a todas as pessoas, porque é fantástico! Fala-nos do compositor Chopin, que compôs a mais bela partitura de sempre - “Noturnos”.
 Sara


Eu gostei de ler a obra “Ismael e Chopin”. Emocionei-me e recomendo este livro a todas as crianças. Este livro é muito bonito, faz-nos conhecer o famoso compositor Fréderic Chopin e a vida dos coelhos bravos. A melhor parte foi quando o Fréderic Chopin escreveu “Noturnos”, a melhor partitura de sempre.
 Daniela

Eu gostei muito desta obra, porque é muito criativa e divertida. É gira, mas triste e feliz ao mesmo tempo., porque o sr. Chopin falece com uma doença horrível. Mas é fantástica e recomendo-a a todas as crianças.
Rodrigo

Eu gostei muito do livro ““Ismael e Chopin”, principalmente da parte em que Chopin deu a partitura “Noturnos” ao coelho Ismael. Eu recomendo que leiam este livro, porque ficam a saber sobre a vida dos coelhos bravos e sobre a vida do famoso Fréderic Chopin.
Pedro

Eu gostei muito deste livro, porque fala da vida de um coelho e do famoso compositor e pianista Fréderic Chopin.
Eu recomendo este livro, porque tem um músico fantástico que compôs a partitura “Noturnos” e tem muitas aventuras de Ismael com o seu pai no bosque.
Beatriz Araújo

Eu gostei da obra “Ismael e Chopin”, porque é uma história bonita e recomendo a leitura deste livro.
Leonardo.


Eu acho a obra “Ismael e Chopin” um bocado triste e feliz. É um bocado triste, porque ele morreu; e feliz, porque há uma amizade.


Gostei deste livro “Ismael e Chopin”, porque tudo é fantástico!
Santiago.

Eu adorei ler a obra “Ismael e Chopin”.
Eu gostei de ler esta obra, porque é inspiradora, linda e magnífica.
Também recomendo este livro a toda a gente, não só aos adultos, mas também às crianças, porque ficamos a conhecer a vida dos coelhos e do famoso compositor e pianista Frédéric Chopin.
Beatriz Sofia.

Turma E4, professora Carmo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário