segunda-feira, 3 de novembro de 2014



O meu livro preferido chama-se Novas histórias de princesas e fadas, da editora Civilização e a minha história preferida é “A ninfa da floresta “.     
Este livro foi-me oferecido pelos meus pais aos oito anos, num dia em que fui às compras com eles. Fala sobre uma ninfa que estava sempre a falar e um dia o rei, tão farto de a ouvir,  enfeitiçou-a, para ela ficar sem falar. Passados alguns dias, estava aborrecido de tanto silêncio. Foi nesse mesmo instante que Violeta recuperou a fala e resolveu dar um passeio pela floresta, onde encontrou um príncipe que estava perdido. Olhando para os seus olhos melancólicos e ouvindo a sua voz profunda apaixona-se e perde a fala novamente.
Identifico-me com este livro, porque eu sou um pouco como a ninfa.

Margarida Queirós, 6º A

Sem comentários:

Enviar um comentário