sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O que ando a ler


Num dia comecei a ler “Marcada” e no outro já estava a ler “Traída” completamente entregue à saga. Traída trata de uma história de uma rapariga que é marcada, transformada numa vampira e entra para a Casa da Noite. Lá encontra novas amizades mas também inimigos. Zoey é diferente de todos os seus colegas pois foi abençoada com poderes pela Deusa Nyx. Neste segundo volume quando finalmente se sente integrada, é escolhida para líder das Filhas das Trevas e para piorar a situação a casa da noite é acusada de misteriosas mortes de adolescentes humanos. O perigo ronda Zoey e esta está cada vez mais confusa. “ Queria Heath. Precisava de Erik. Sentia-me intrigada com Loren”. Traída é um livro fascinante e é para mim já um vício. Nunca pensei gostar tanto dele. Fiquei totalmente entregue à fascinante história de P.C. Cast e Kristin Cast, ficamos com vontade de entrar nas páginas do livro e dar vida às personagens.
Elsa Meneses - 8ºB

1 comentário:

  1. EU JA LI0 ESTE LIVTO E É ALTAMENTE EU ADORO LIVROS DE VAMPIROS

    ResponderEliminar