sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De Mão em Mão


Eu li o livro "A História da Pequena Estrela"de Rosário Alçada Araújo, recomendado pela professora Tina.Gostei muito deste livro porque nos ensina a ser confiantes e a seguir sempre em frente.
E agora passo este livro para a minha amiga Mariana. Espero que ela tenha bons momentos de leitura.
Lívia Wanderley Hartmann - 5ºF

Tal como a minha amiga, eu li este livro. Adorei! Ele entrou-me no coração e inspirou-me. Este livro dá bons conselhos não só para a estrela do livro mas também nos dá a nós.
É um livro maravilhoso!
Vou passá-lo à Ana.
Mariana Ribeiro Monteiro - 5º F

Tal como a minha colega eu li este livro e adorei. Fala de uma pequena estrela que nunca desistiu. É o que nós devemos fazer.
Agora passo este livro a uma grande amiga. Sei que ela vai gostar.
Ana Laura Surrador Ribeiro - 5º F

Tal como a minha amiga, eu li este livro. Gostei muito dele, porque dá conselhos à estrela e a nós também. É maravilhoso.
Ana Catarina Rebelo- 5º F

Eu li o livro "A História da Pequena Estrela" e adorei. É um livro que nos ensina a nuca desistir e também nos ensina que o tamanho não interessa.
Agora recomendo este livro à minha amiga Daniela.
Eduarda Correia Pinto - 5º F

Sem comentários:

Enviar um comentário